O construtor naval Storylines, com sede em Miami, planeja lançar um novo meganavio de 229 metros no valor de $1,5 bilhão até 2025, segundo a CNBC. Ele abrigará 547 residências particulares que variam de $1 milhão a $8 milhões.
Residências de 22 a 183 metros quadrados já estão à venda. A propriedade é mantida durante a "vida útil da embarcação", que a empresa estima em aproximadamente 60 anos.
"É muito mais do que você pagaria por um cruzeiro, mas a beleza do navio é que você pode 'viajar pelo mundo no conforto de sua casa'", disse o CEO da Storylines, Alistair Panton, em agosto.
Os quartos disponíveis variam em tamanho, a maioria com varandas com vista para o mar e os portos. Os habitantes do transatlântico farão uma viagem de volta ao mundo a cada três anos.
Além de residências particulares de luxo, o navio terá 20 restaurantes e bares diferentes, correios, escola, biblioteca, hospital, banco, escritórios e várias piscinas.
Uma pista de boliche, microcervejaria, cinema, área de fitness ao ar livre com "esportes de foguete, uma cama de bronzeamento de ioga e uma esteira" e um cais na costa para embarcações pessoais, como jet skis e lanchas.