Notícias
Nos EUA, vender apartamentos de luxo em um navio de cruzeiro

Nos EUA, vender apartamentos de luxo em um navio de cruzeiro

Se você sonha em viajar, mas não quer sair do seu apartamento, comprar um apartamento em um navio de cruzeiro é um verdadeiro sonho tornado realidade (se você não sofre de enjoo).

O construtor naval Storylines, com sede em Miami, planeja lançar um novo meganavio de 229 metros no valor de $1,5 bilhão até 2025, segundo a CNBC. Ele abrigará 547 residências particulares que variam de $1 milhão a $8 milhões.


Residências de 22 a 183 metros quadrados já estão à venda. A propriedade é mantida durante a "vida útil da embarcação", que a empresa estima em aproximadamente 60 anos.

"É muito mais do que você pagaria por um cruzeiro, mas a beleza do navio é que você pode 'viajar pelo mundo no conforto de sua casa'", disse o CEO da Storylines, Alistair Panton, em agosto.


Os quartos disponíveis variam em tamanho, a maioria com varandas com vista para o mar e os portos. Os habitantes do transatlântico farão uma viagem de volta ao mundo a cada três anos.


Além de residências particulares de luxo, o navio terá 20 restaurantes e bares diferentes, correios, escola, biblioteca, hospital, banco, escritórios e várias piscinas.

Uma pista de boliche, microcervejaria, cinema, área de fitness ao ar livre com "esportes de foguete, uma cama de bronzeamento de ioga e uma esteira" e um cais na costa para embarcações pessoais, como jet skis e lanchas.

Veja também
10 cidades mais acessíveis do mundo para pessoas com deficiência
Três cidades dos Estados Unidos de uma só vez foram incluídas na lista das mais convenientes para pessoas com deficiência.
Maior abrigo para cães do país é inaugurado no Alabama
O maior abrigo de animais do país é capaz de resgatar 5 000 cães por ano.
IKEA está testando caminhões autônomos no Texas
Todos os dias, os carros elétricos percorrerão cerca de 500 quilômetros entre armazéns e uma loja.
Chicago terá ciclovia de 93 quilômetros
Ciclistas e caminhantes de Michigan, Indiana e Illinois em breve poderão cruzar as linhas estaduais na cênica via verde ao longo da margem sul do Lago Michigan.