Notícias

Nos EUA, você pode alugar a piscina de outra pessoa por apenas de $16

Swimmy - oferece aos usuários para passar suas férias na piscina apenas alugando a piscina de alguém de $16 a $200 dólares por hora. Se desejar, o número máximo de veranistas pode chegar a 100 pessoas.


Os proprietários criam anúncios para sua piscina como se fosse um apartamento do Airbnb: “uma ótima piscina privada a 30 minutos do centro de Miami” ou “uma grande piscina de festa no centro de Los Angeles”.

Os anúncios indicam a disponibilidade de churrasqueiras, espreguiçadeiras, toboáguas e outras comodidades necessárias. A capacidade máxima de visitantes da piscina é definida pelos proprietários e pode chegar até 100 pessoas mediante taxa adicional.



Os prazos são definidos pelo proprietário da piscina, que pode alugá-la por hora, meio dia ou até o dia inteiro. Os preços variam de $16 a $200 dólares por hora.



Manter sua piscina é muito trabalhoso, na maioria das vezes os americanos contratam limpadores de piscina. Além disso, trata-se de um consumo adicional de água. Portanto, o aplicativo é útil tanto para donos de piscinas quanto para quem não o possui.

Se você quiser se refrescar no clima quente, pode visitar a piscina pública, mas os preços nelas podem começar a partir de $15 dólares para entrada, quando no aplicativo você pode alugar a piscina inteira na hora certa, até mesmo a de outra pessoa. Como em qualquer aplicativo de aluguel, há avaliações para cada oferta, então você não pode errar na sua escolha.


O aplicativo "Swimmy" foi lançado na França em 2017. Seu fundador, Rafael de Monteinard, disse que a ideia nasceu enquanto ela estava sentada na beira da piscina. Ela então entrou em contato com mais de 400 proprietários de piscinas em seu país, concluindo que este projeto poderia se tornar bastante popular e útil para muitos.