Notícias

Preços de casas em Miami caem 28% ano a ano

A acessibilidade da habitação na ensolarada Miami continua a cair, de acordo com a CBS News. Em comparação com os preços recordes em setembro de 2021, as vendas de Miami em setembro de 2022 caíram até 28,1%.

A inflação, o aumento dos preços das hipotecas e os preços recordes tornam a compra de uma casa em Miami extremamente difícil. Apesar disso, muitas pessoas ainda estão interessadas em comprar uma casa ou alugar nesta cidade. Isso ocorre porque Miami é um ótimo lugar para se viver com ótimo clima e muitos pontos turísticos interessantes para ver.

De acordo com a Associação de Corretores de Imóveis de Miami, as vendas totais de setembro de 2022 excederam as vendas totais de Miami pré-pandemia. Só em 2021, o aumento de preços foi de 18,8%. Isso se tornou um recorde desde 1987, quando tais cálculos começaram a ser realizados.

Você quer morar e estudar em Miami?

Nossa empresa A&K American Educational Consulting coopera com várias instituições educacionais em diferentes cidades e estados da América, incluindo uma escola de idiomas em Miami. Escrevemos mais sobre tudo no guia. Você pode pegá-lo gratuitamente aqui.